terça-feira, 27 de abril de 2010

Unidos Pela Música!

E a cada bpm minha mente fica alucinada, entra em um mundo, na qual só existe a música, eu e mais nada. A VIBE é intensa sem nenhum uso de drogas, mas a penas o êxtase da batida q não tem letra, não tem começo, meio e nem fim. É um sentimento de liberdade, de "solidão", união, harmonia e felicidade. Todos pulando juntos na mesma batida, mas cada um dançando fechado em si mesmo.
São horas que passam, mas por algum momento tudo parece idêntico à noite anterior, e é como se o dia nem sequer houvesse existido e o tempo tivesse parado ali naquele local. Mas não parou. E o som continua, e enquanto há música, há alguém dançando mergulhado num inabalável transe sonoro. Enquanto há música, há Liberdade, há um sentimento mútuo pela música e as festas Raves.
Enquanto há música, há Paz, há Vida! Vamos escutar a música e sentir a Paz que ela nos proporciona, vamos sentir a VIDA! Abra sua mente e veja que não somos baderneiros, muito menos drogados, somos pessoas que optamos pela música eletrônica para nos libertar da nossa prisão pessoal, que amamos a Cultura Eletrônica, que encontramos a PAZ desejada nas festas Raves, que respeitamos o próximo e festejamos nas festas celebrando a vida, curtindo o hoje, esquecendo o ontem sem temer o amanhã.
Deixamos que a música tome os sentidos do nosso corpo, entrando em harmonia com nós mesmo. Percebemos que não há valor maior que as amizades, tanto as antigas como as novas, não vemos diferença em classe, cor, religião, deficiência, enfim, vemos a penas que somos todos iguais e lutamos pelo mesmo objetivo, a Liberdade de Expressão!
Nos últimos tempos vemos que a Magia das festa foi-se apagando, sendo banalizadas por pessoas q não seguem qualquer filosofia ou valor, que acham que as Raves são pontos de encontros para usar drogas, para desfilar suas roupas caras e seus adereços, esquecendo o real motivo das Raves que é a celebração da vida com música eletrônica, que é o sentimento de estar ali Livre de tudo, da urbanização, dos problemas, livre de si mesmo. Pessoas que fazem as festas serem contaminadas por pré-conceito, brigas... Fazendo com que a mídia, e pessoas que não conhecem o verdadeiro sentido da Rave nos ataque de forma que vem nos prejudicando, transformando o nosso SONHO em risco, no qual cada vez mais vem se tornando por um fio, a ponto de acabar.
Nosso Paraiso não pode acabar, vamos caminhar a favor da liberdade plena de expressão, de escolha, de pensamento, nós mesmo devemos nos salvar, devemos resgatar a magia, mostrar que Rave não é Drogas como é conhecida mundo a fora, vamos mostrar a sensação de ver os primeiros raios do SOL ao som da música, o valor de um abraço mesmo se for em um desconhecido, a alegria de estar em um local no qual o importante é ser LIVRE, Feliz, sem preocupações. Dançar com a ALMA sem se preocupar com quem estiver te olhando, entrar na música e senti-la de uma maneira em que você consiga se encontrar.
Vamos mostrar a Paz, União e o Respeito que á nas Raves, mostrar a harmonia entre pessoas e a natureza, mostrar q TODOS somos irmãos unidos pela música e pelo mesmo objetivo que é a PAZ! A essência das Raves é a PAZ, AMOR, UNIÃO e RESPEITO! E o nosso maior inimigo é a ignorância, então vamos nos mexer e mostrar para os "ignorantes" a verdadeira essência das festas Raves e salvar a Magia q esta sendo apagada e assim conquistar a tão sonhada LIBERDADE!

Liberdade de Expressão: é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e pensamentos.

Não deixem que nossas Raves se acabem, pois festejamos a vida com música! Estamos unidos pela Música e somente ela faz nos sentirmos LIVRES! Então não tentem nos aprisionar!

Fonte de apóio:
Site: Wikipédia;
Livro: Festas Infinitas, O entorpecente mundo das Raves; Tómas Chiaverini;
Comunidade no Orkut: Manifesto pela Paz.

4 comentários:

  1. Ai siim heiin! parabens amor! Ficou 10! Isso são palavras sinceras! *-*

    ResponderExcluir
  2. É isso que temos que mostrar em nsosa passeata ! o verdadeiro valor,a essencia das raves ! o lado que a midia e os Ignorantes desconhecem ! muito bom esse é o pensamento que temos de levar para todos .
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  3. olha tah lindoooooooooooo mais que perfeito !

    ResponderExcluir
  4. vlw a galerinha q viu meus ultimos textos aqui e gostaram, bom criei um Blog só a respeito desse assunto da e-music entao quem curtiu olha lá q tem mais e mais ^^
    http://infinitevibration.blogspot.com/

    vlw mesmo gente e nos vemos por la!!
    bjos

    ResponderExcluir