quarta-feira, 28 de abril de 2010

United By Music (UBM)

Artigo 215 do texto constitucional da cultura diz que: "O Estado garantirá a todos o pleno exercício dos direitos culturais e acesso às fontes da cultura nacional, e apoiará e incentivará a valorização e a difusão das Manifestações Culturais".

Nossa música, nossa festa é simplesmente uma manifestação cultural, então por que tentar proibi-la ou mesmo prejudica-lá? Como muitos outros movimentos musicais quando surgiram por serem novos eram visto com maus olhos, diziam que era músicas de baderneiros, drogados e loucos, sendo assim questionados e repreendidos, pois sempre o que é novo é assustador.
Então tentamos mostrar para aqueles que nos desconhecem o verdadeiro sentido da RAVE, vamos abrir nossas mentes para o novo, sem medo de conhecer o desconhecido. Tentando conhecer o novo é uma forma de nos desenvolvermos.
Procuramos uma solução, na qual não prejudiquem ambas as partes, em que todos possamos sair ganhando. E pedimos que não parem com nossas raves, pois nelas celebramos a vida com música. E cabe a nós amantes da e-music nos salvarmos, começando por nós mesmos.
Festeje a verdadeira essência da PAZ,AMOR,UNIÃO e o RESPEITO.

Unidos pela Musica!

Namastê!

Fonte de apoio:
sites:
http://fatioupassou.com/raves-longa-discussao-proibir-ou-regulamentar-musica-eletronica-djs-festas.html

www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=695687

Um comentário:

  1. PLUR, se todos seguirem nsosas raves estao salvas!
    novamente boas palavras !
    bjoos

    ResponderExcluir