quinta-feira, 18 de março de 2010

Pra ele, Seu Sorriso!


E na VIBE do teu sorriso eu viajo , nas mais incríveis dimensões , é como se tudo que eu acreditasse fosse real , e que tudo fazia sentido ao seu lado , ao mesmo tempo me entregando a ambiguidade dos sentimentos e vendo que nada precisa ter sentido... e que ter sentimento é não ser fraco. É por isso , que eu tento te ver sorrir...
Assim as coisas voltam a pulsar de novo.
Pensando bem...
Seu sorriso me faz bem,de verdade.


Não é meu esse texto mais escolhi ele pq axo q retrata bem o q eu sinto. Por quem!? por um alguém q não me merece ou eu não o mereça, só espero q ele saiba q é no sorriso dele q me perco, q me encontro, q vejo q tudo vale a pena, é no sorriso dele q me faz bem, é o sorriso dele q me faz ficar bem, e q por tudo q aconteça é o sorriso dele q vou guardar em meu coração, q vou lembrar sempre qnd estiver triste, sozinha, é o sorriso dele q me trás a vida de volta e por mais q ele nao entenda o pq de TUDO isso, só posso lhe dizer q não somos nós q escolhemos e sim somos escolhidos pelo amor, e q tbm não tenho a resposta só sei q aconteceu e esta me machucando tudo isso. Só queria q entendesse e q sorrisse sempre pra mim.


Hoje não escrevi coisas inúteis...um ponto pra mim estou aprendendo eu axo...rs bom axo q isso foi meio q uma declaração sei la...rsrs se VOCÊ estiver lendo isso espero q entenda tudo e me desculpe, pelo oq? ainda não sei só preciso do seu perdão pq sinto q não fiz o q era certo e se eu estiver errada me diga, me de um sinal de vida sei la...

E pra quem não tem nada a ver com isso e ainda esta lendo, bom obrigada pela atenção! E se quiser comentem...rsrs

e o Ninguém Merece de hoje vai para Ninguém Merece gostar tanto assim de alguém q não esta nem ai pra vs, Ninguém Merece amar isso machuca.

PS.: vou tentar escrever coisas melhores prometo, estou me esforçando...rsrs bjos

Um comentário: