sexta-feira, 19 de março de 2010

Ninguém Merece ser Vegetariano com uma irmã igual a minha

Não ia postar nada agora só mais tarde, mas não me contive.
Poucos sabem q sou vegetariana sou Ovolactovegetariana, no qual não consumo alimentos de origem vegetal, ovos, leite e derivados dele tendo a exclusão de qualquer tipo de carne. Bom então para os q não sabem sou Vegetariana por vontade própria e faz pouco tempo q tomei essa decisão, muitos dizem q sou idiota, burra, sei la mais oq, mas me sinto bem assim então não ligo para o q falam, pra mim cada um tem sua opinião, mas enfim certo dia eu estava em casa esperando minha irmã mais velha fazer o almoço, estava morrendo de fome ela tinha acabado de chegar do mercado e disse q ia preparar a comida fiquei na net esperando, até qnd ela me chama para almoçar, fui na fissura(vontade) de comer estava com muita fome não tinha tomado café da manhã nesse dia, mas isso não importa, então ai fui correndo pra cozinha comer qnd me deparo com peixe na mesa, ai ela me vira e fala: - Você come peixe ? pq eu fiz peixe pro almoço! :)
Eu toda educada disse pra ela q era vegetariana e q não comia carne, ela me vira e diz q PEIXE NÃO É CARNE! Putz eu quis morrer com isso, tinha me esquecido q o peixe é um tipo de brócoles ¬¬ e foi isso mesmo q eu disse a ela, q era verdade o peixe você joga a semente no mar e ela brota e vira peixe ¬¬º ai ela percebeu a santa ignorância e tentou retrucar falando q quem é vegetariano pode comer peixe pq é carne branca, e desde qnd vegetariano vê a cor da carne, acho que é bem específico q não comemos NENHUM TIPO DE CARNE seja ela a cor q for, pode ser até verde mais não comemos!! ela quis ficar teimando cmg CARAMBA a vegetariana na história sou eu, mas depois disso ficou tudo bem não comi o pobre do peixinho.
E qnd eu pensava q a santa burrice da minha irmã tinha acabado vem ela com uma pior, to gripada á algumas semanas to mals pra Karay até pensei q ia morrer mais por enquanto to viva, hehe para a infelicidade de uns... rs prosseguindo minha irmã toda ponposa tentando ser solidaria me faz uma canja de galinha pra melhorar minha garganta, gripe enfim, eu viro pra ela e digo novamente q sou VEGETARIANA e ela me diz q não tem problema q era só uma canja q ela tinha tirado a carne ¬¬º
não gosto de canja, sopas e seus derivados
2º nem de GALINHA "qualquer" tipo eu gosto
3º ela tirou a carne da canja mais fez a canja com carne.
4º santa burrice do perpétuo Socorro do matagal vou acabar me matando com tudo isso.
maninha valeu a intenção mais não tenta mais nada não tá!?
Dessa vez fui educada mandei ela pra PQP, ta não cheguei a esse ponto mais estava quase, só falei q não queria e nem tentei explicar nada pq era perigoso ela falar alguma coisa q não seria agradável.
E com toda essa historia cheguei a conclusão de q Ninguém Merece ser vegetariano e passar por essas, ou ter uma irmã igual a minha.

PS.: Esse não foi tão inútil assim, meio q me desabafei...rs Ah e Continuo Vegetariana e ainda tolero minha irmã, fazer oq não escolhemos parentes. rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário