quarta-feira, 19 de maio de 2010

Preguiça

Ultimamente estou com tanta preguiça de escrever. hehehe

Bom vou contar meu fds que foi Perfeito! *-*
começando por sexta-feira dia 14/05/10, fui para Interlagos para a casa da minha amiga a Aline, íamos no Clubinho comemorar o niver dela, me arrumei e parti para a minha jornada á Interlagos, aquele frio de sexta-feira, aquele trem lotado, aquele cheiro insuportável, mas o que eu não faço por uma amiga né...hehehe Chegando na casa dela descolamos uma carona básica com um amigo para o clubinho, saímos da casa dela umas 00:10 chegamos no clubinho por volta das 00:45 tínhamos que entrar antes da 01:00 se não teríamos que pagar, e como a grana anda curta é bom economizar...hahaha Entramos e curtimos muitoooO, estava tudo perfeito, encontrei amigos que á tempos não via, fiz amigos novos o que eu amo fazer, bebi, dancei até me acabar e encontrei um "alguém" que não queria ter visto mais que fez bem eu ver, pensei que meu mundo iria desabar ao vê-lo mais pelo contrario fiquei muito bem e muito Feliz...hahahaha (segredo) Fui também quase levada, uma outra pessoa que acho que não gosta de mim passou por mim quase me levando tentando me intimidar ou alguma coisa assim, mas mal sabe ela que não me intimido por pouco, eu ri muito, mas enfim minha balada foi PERFEITA! ocorreu tudo muito bem foi perfeitamente perfeito! hahaha

Saindo da balada umas 09:30 no sábado dia 15/05/10 fui para a casa da Aline ficamos la até o pai dela chegar para irmos á minha casa nos arrumarmos e irmos para a Virada Cultural ou a viração da cultura como eu e a Aline gostamos de chamar...hehehe Não dormimos ficamos acordadas porque se dormissemos iríamos perder a virada e a VIBE que estávamos...hehehe umas 16:30 fomos para minha casa em Osasco, la vai de novo pegar o trem que demora mais ou menos 1hora de viagem, chegando em casa nos arrumamos esperamos minha prima a Lays que também iria connosco e partimos rumo a Viração da Cultura!!!
Detalhe não tínhamos dinheiro tínhamos gasto na balada na sexta-feira, ai tivemos que fazer uma pequena vaquinha para dar tudo certo, hahaha compramos algumas coisas para comer e beber, nos agasalhamos bem e ai sim partimos. Indo no bus tudo bem, no trem um bando de gente indo para a virada também, mas até ai tudo bem, chegando no metro que foi tenso mesmo, metro cheio, as meninas e eu apertadas na porta sem quase respirar e uns eminhos no nosso lado mexendo com a gente ¬¬ descemos na Sé e fomos para a Praça da Sé la estava tendo a pista de e-music e como eu amo e-music fomos pra la, chegando la LOTADO não tinha como respirar fomos a procura de um lugar vazio e finalmente encontramos uma pracinha perto do palco no qual ficava as ambulâncias e uns policiais, ficamos la de boa dançando fazendo malabares com uma plateia particular...hehehe Foi muito legal fizemos amigos novos, discutimos, fizemos as pazes vi quem não queria e quem queria também, estava na companhia das minhas duas melhores amigas, passei frio, sono, calor, felicidade, Dancei!!! Ah foi tudo muito bom! Quero mais e mais!



Ninguém Merece de hoje vai para: Pessoas que tem Inveja de mim, raiva, ciumes enfim, amados que isso tenham isso de mim não, certeza que não precisam disso sejam mais vocês e me esqueçam! e não fiquem esbarrando em mim de propósito nas baladinhas isso é tão criancice!

Ps.: Como sempre prometo escrever coisas mais úteis...hehehe bjos para quem lê isso ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário